Sexta-feira, 7 de Setembro de 2007
BLOG NOVO (:
Este Blog não esta’ em funcionamento (: ecidi mudar, como não tava conseguindo fazer mudificacoes decidi começar d novo! ete continuara aqi so’ pq não qero perder todo q escrevi! espero q gostem d meu novo cantinho e q comentem mto como este (: Pronto Brevemente o novo :p BjinhOo*

Tou ouvindo...: ...
Estou...: A qerer mudar

Postado por... °o.OPxkeninaO.o° às 14:22
link... | Diz-m a t opiniao :D | Cuscar o k m dixeram xD (7) | favorito

::*::Just me::*
::Coisitas recentes **

:: BLOG NOVO (:

:: Tontices la' la' la' LoOo...

:: Msg d CESAR BRITO <3

:: Ele tem ciumes d CESAR BR...

:: Miminho qeridas*

:: La' La' La' <3

:: Voltei x)

:: :( qdo td parece bem :(

:: Agradecimentos (:

:: E la' se vai a felicidade...

::O ki ja paxou pu aki*_*

:: Setembro 2007

:: Agosto 2007

:: Julho 2007

:: Junho 2007

blogs SAPO
::subscrever feeds